sábado, 7 de março de 2015

Livrólatras Welcome


     Olá gente, tudo bom com vocês! Finalmente criei o blog para o instagram @livro.latra
     Vamos a apresentação!
     
     Eu me chamo Gabriella e sou de uma cidade do interior da Bahia. Tenho 21 anos e sou completamente apaixonada por livros, música, gato, cachorro e escrever. Atualmente estudo na Universidade do Estado da Bahia fazendo o curso de Ciências Biológicas - Licenciatura, não é exatamente o que eu quero.
     Com esse blog eu quero passar a vocês minhas experiências com as leituras e posta as resenhas dos livros que eu estou lendo esse ano. Minha meta de leitura é 50 livros esse ano (não acho que eu vá conseguir) e já li 12 livros e subindo!

     Qualquer dúvida é só deixar um comentário que estarei respondendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário